terça-feira, 4 de junho de 2013

Gabriel Cervantes - Autor

Minha história com a Doutrina dos Espíritos teve início em 1976 no CEOS – Centro Espírita Obreiros do Senhor em Rudge Ramos, onde sou tarefeiro até hoje.

Durante 10 anos trabalhei no DESADF – Departamento de Socorro e Amparo aos Dependentes e familiares, setor do nosso Centro que cuida de dependentes químicos.

Sou palestrante e profiro palestras em nosso Centro e em outras casas do ABC. Trabalho no DEC – Departamento de Escolas e Curso, ministrando aulas Evangélicodoutrinárias. 

Durante 4 anos residi em Sorocaba onde fui por 2 anos diretor de doutrina da USE de Sorocaba e região. Tenho um livro publicado pela Editora Correio Fraterno titulo: Um Abacateiro no Quintal e  o que estamos lançando agora publicado pela Editora EME título: Copos de Cristal.

Informações sobre os livros.

O livro Um Abacateiro no Quintal, trata da história de uma árvore e as peripécias para plantá-la e conservá-la em quintal pequeno. O livro contém ainda várias histórias recheadas de mensagens evangélicas e doutrinárias.

O livro Copos de Cristal recentemente publicado é um romance que trata da história de um dependente químico e toda a implicação que essa doença acarreta não só para o adicto com para toda a família. Mostra ainda influência do Plano Espiritual sobre o Plano Físico, o amparo e a atuação dos espíritos no auxílio aos atingidos, tanto dependentes encarnados como desencarnados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário