sábado, 14 de maio de 2011

Escritor Ricky Medeiros

Rick Medeiros nasceu nos EUA, em Scranton, na Pennsylvania. É executivo de comunicação, rádio e tv e trabalha como radialista e consultor em televisão.
Rick Medeiros virá com a Editora Mundo Maior e estará na feira para autógrafos a partir das 15h.
Vejam a entrevista que a FLESB realizou:

FLESB Qual base religiosa?
Rick Medeiros: A minha base religiosa foi católica, mas de nome do que de prática, embora nem eu ou meus pais ou avós éramos muito devotos. Porém, a religião católica tenha me dadado a base moral, porque nós conseguimos chegar a Deus através dos nossos atos e nosso comportamento. Eu respeito todas as religões, porque existe a verdade em todas. Somos nós, os seres humanos, que colocamos as dificuldades, os dogmas, aliás, eu não acredito que Deus tenha dogma.

FLESB: Você frequenta algum centro espírita?
Rick Medeiros: Não frequento nenhum centro espirita, simplesmente porque eu não quero me rotular como espirita, espititualista, budista, Cristão, etc.. Eu acho que o tempo da utilidade destes rótulos está terminando e rótulos simplesmente servem para criar pré - conceitos sobre a pessoa.

FLESB: Você faz alguma atividade voluntária?
Rick Medeiros: Confesso não faço nenhum trabalho voluntario.

FLESB: Como você começou a escrever?
Rick Medeiros: O primeiro livro foi a passagem, por inspiração do meu irmão falecido Joe. Queria tocar a vida das pessoas, mostrando para todos que tem uma lógica na vida, que não estamos aqui por acaso, por causa de um acidente cósmico, que todos as nossas vidas tem um motivo, uma razão, todos nós somos únicos, cada um seguindo a sua trilha na jornada eterna da vida.

FLESB: Qual é o público do seu livro?
Rick Medeiros: Eu acho que as pessoas que leem os meus livros são pessoas procurando respostas novas para perguntas antigas.

FLESB: Você escreve sobre quais temas?
Rick Medeiros: Os meus livros falam sobre vários temas: Reencarnação; Carma, mudanças na terra e em especial este ultimo, Dia a Dia- Reflexões publicado pela Mundo Maior Editora, tem como base a vontade de levar conceitos espirituais para o cotidiano das pessoas.
FLESB: Conte-nos um pouco sobre suas obras:
Rick Medeiros: O livro “A Passagem” foi a primeira obra, conta a história de seis desencarnados e como foi a passagem deles e como aconteceu o ajuste com a nova vida no outro lado. “Quando Ele Voltar”, narra se Jesus voltasse hoje, o que ele iria dizer, quais seriam as coisas que ele esclareceria, e como ele seria recebido por nós. “Pelo Amor ou pela dor” é sobre um médium que tem a missão de fazer a conciliação entre um assassino que está esperando a morte do corredor da morte nos Estados Unidos e a sua vítima, um pai de família que ele matou. “Vai Amanhecer outra Vez”, tem como pano de fundo o dia de 11 de setembro, mas fala das mudanças que estão ocorrendo na terra. “Diante do Espelho” fala sobre a evolução de 5 espíritos no plano astral. Em minha opinião o livro “Mensagens do Alem” é o livro que mais fala das transições que estão acontecendo agora neste planeta. E meu último livro lançado em abril Dia a Dia- Reflexões fala sobre temas que estão presentes no nosso cotidiano tai como: Relacionamento; felicidade; como lidar com as perdas; coragem; homossexualidade; aborto, bullying, entre outros assuntos interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário