sábado, 14 de maio de 2011

Escritor Marco Antônio Maiuri Miranda

Autor Marco Antônio Maiuri Miranda, nasceu em São Paulo, é administrador de empresas, trabalha administrando um escritório, e também virá com a Editora Mundo Maior, participando de uma tarde de autógrafos.
Estará autografando seu novo livro: MEDICAÇÃO DO AMOR, cujo lançamento será dia 26/05 no Grupo Socorrista Maria de Betânia, na Freguesia do Ó.

Vejam a entrevista que a FLESB realizou com ele:

FLESB Sua base religiosa foi o espiritismo?
Antônio: Sempre foi o espiritismo, de cinco para seis anos começaram as manifestações da mediunidade infantil, e meus pais que já eram espíritas encaminharam-me a um tratamento em uma casas espírita próxima a nossa residência, para frear a mediunidade da infância e que após retornou com dezoito anos até hoje. Quando li pela primeira vez o Livro dos Espíritos tive a nítida sensação de que já o conhecia, isto aconteceu já na adolescência despertando-me para a tarefa na seara espírita.

FLESB Você frequenta algum centro espírita?

Antônio: Núcleo Espírita Meditação e Caridade- situado em São Paulo -Jabaquara- Praça Nova América nº100


FLESB Você faz alguma atividade voluntária?

Antônio: Sou dirigente do Núcleo Espírita Meditação e Caridade e atuo em várias atividades mediúnicas, assim como ao atendimento aos assistidos.

FLESB Como você começou a escrever?

Antônio: Psicografo desde os 20 anos, estou hoje com 48 anos


FLESB Qual é o público do seu livro?

Antônio: Todas as pessoas que se interessam por histórias de libertação e renovação do espírito.

O espírito de José do Patrocínio traz-nos uma história comovedora de sua experiência de quem lutou tanto por ideais libertadores e que agora teve a visão ampliada sobre o que é realmente libertação, trata-se de uma autobiografia romanceada com muita profundidade espiritual.


FLESB Você escreve sobre quais temas?

Antônio: Temas variados pela psicografia de acordo com que os amigos espirituais acharem mais conveniente


FLESB Conte-nos um pouco sobre suas obras.

Antônio: “Renascer das Emoções”- Pelo Espírito de Lúcio. Romance em que o espírito Lúcio conta sua experiência como excepcional e o que levou a ter que passar por esta prova de recuperação. “Reviver no Amor”- Pelo Espírito Lúcio. –Lúcio agora já desencarnado após a experiência relevante para sua educação espiritual, assume tarefas socorristas, onde conta casos relacionados às suas responsabilidades. “Passos para a Felicidade”- Pelo espírito de Natanael.- Mensagens de Consolação e aprimoramento do ser. CD-“Tempo de Viver”- Pelo Espírito de Natanael.- Texto mediúnico e Mensagens de Natanael com música de fundo.

O último “A medicação do Amor” que será lançado em maio pela Mundo Maior Editora.

O livro foi ditado pelo espírito José Carlos do Patrocínio — autor entre vários poetas que participaram do livro Parnaso de Além- Túmulo, com a poesia “Nova Abolição”.
A obra mediúnica conta as experiências de José Carlos do Patrocínio no mundo espiritual e o importante trabalho de auxilio aos espíritos em resgate envolvidos com a escravidão.

2 comentários:

  1. Ola pessoal se alguem que esteve ontem 07-08 presente e viu um gato branco com os olhos verde e azul, por favor entre em contato 99638-7591 https://www.facebook.com/dule.oliveira/posts/10210145478212571?notif_t=like&notif_id=1470678066490238

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal se alguem que esteve ontem 07-08 presente e viu um gato branco com os olhos verde e azul, por favor entre em contato 99638-7591 https://www.facebook.com/dule.oliveira/posts/10210145478212571?notif_t=like&notif_id=1470678066490238

    ResponderExcluir