quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Divulgação de Novos Autores


Meu nome é Priscila Paula Vono Santos, sou Psicóloga, Responsável Técnica em uma Clínica, Terapeuta Vibracional, Terapeuta de Vidas Passadas, Terapeuta de Florais, Profissional de RH, Profissional da Qualidade, mulher, esposa, mãe, medium e amiga acima de tudo.
Desde 2002 trabalho como voluntária na Evangelização infantil e juvenil no Grupo de Estudos Espíritas Dr. Eduardo Monteiro em São Bernardo do Campo.
Medium Vidente, e de Psicometria desde criança, desenvolvi trabalhando no Grupo Espírita a mediunidade de Psicofonia e Psicografia.
Meu trabalho com terapia de vidas passadas começou aos 18 anos, depois de expontaneamente eu lembrar de uma vida passada. Católica até então, como qualquer um, me assustei e me interessei pelo assunto. Hoje conheço 10 vidas passadas minhas, um numero pequeno tendo em vista a eternidade, porém em nenhuma delas pude ser tão servente a Deus e ao próximo como estou podendo ser nesta vida.
Sempre gostei de escrever, mas precisava sempre da inspiração para as primeiras palavras sairem no papel. Meu trabalho com a psicografia talvez tenha começado antes, mas só percebi esta mediunidade em 2004, quando sem idéias para fazer uma aula sobre o evangelho no lar e a importância da oração para crianças de 4, 5 e 6 anos, pedi orientação para meus mentores de tarefa. Tive um sono repentino e "cochilei" durante 30 minutos; acordei com a idéia de escrever sobre uma borboleta, mas não me vinha mais nada em minha cabeça. Resolvi dormir, pois já era tarde da noite e teria muito trabalho no dia seguinte. Quando acordei de manhã, no caminho ao trabalho, veio a inspiração e não conseguia parar de escrever, até que terminasse a estória, em 20 minutos estava pronta a estoria da Borboleta Bilu e a Importância da Prece.
Depois deste episódio vieram outras psicografias, inclusive outro livro da Borboleta Bilu.
O Primeiro Livro da Borboleta Bilu foi Publicado primeiramente em E-book pela editora Bookess, e divulgado na 1a. Feira de Livros Espíritas de São Bernardo do Campo.
A 1a. Edição impressa do livro sai até o dia 5 de dezembro deste ano e só pode ser realizada através da divulgação do E-book na feira. Fico feliz e agradeço a ajuda de amigos e da espiritualidade amiga que sei que atuou diretamente nesta ocasião. Por isto, parte desta publicação será destinada a doação, divulgação do livro e do Evangelho no lar.
Solange, o espírito que é a autora verdadeira do livro, disse-me em reunião mediúnica em 2008 "A palavra tem força e a evangelização tem aliados." Era um prenuncio de que tudo já estava previsto.
Sou muito grata a Deus pela oportunidade que me deu de poder ajudar o próximo, evoluir moralmente e espiritualmente. Ainda falta muito, eu sei, mas não desisto.
Agradeço também aos meus mentores por todas inspirações que proporcionam ajuda e paz a cada pessoa que encontro pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário